Ritmo, é ritmo de festa - 4 anos de blog

Amaaados, eu ainda vivo! E trouxe uma super-huper-ultra-mega novidade.
Quem me conhece há anos sabe que o blog já existe faz tempo e dia 16 de  Novembro comemorou 4 anos (mas já?)! Comecei escrevendo com o real sentido que os blogs surgiram: ser meu diário pessoal. Mas a exposição que a internet traz me fez mudar o rumo e  hoje eu continuo escrevendo sobre mim, coisas que eu gosto e sobre a minha vida mas de um prisma diferente. 

E pra comemorar CLARO QUE VAI TER FESTA! 
E eu venho convidar a todos vocês para festar comigo.  Vai ser dia 2 de Dezembro de 2012, a partir das 17:30 no Aurora Bar e Piadineria - Av. Presidente Taunay, 312 Batel. A entrada é R$10 feminino e R$15 masculino e reverte em consumação ;)


Dia 28/11 (quarta-feira da semana que vem) eu vou abrir as inscrições da festa pra eu saber quantas pessoas vão. Mas tem uma surpresa: as primeiras 30 pessoas que se cadastrarem vão levar presentinhos pra casa (: 

Mas calma, caso você não fique entre as 30 no dia da festa vai rolar vários, mas vários sorteios! Cada dia mais chegam os mimos e eu fico morrendo de vontade de mostrar pra vocês (: 
E além dos presentes, dos sorteios, a blogueira que fizer a melhor cobertura pós-festa, leva pra casa um BIG kit que eu estou preparando - big mesmo! 

Então minhas lindezas SAVE THE DATE! Quero todos lá e vou contando as novis por aqui e na fanpage. Fiquem ligados para fazer o cadastro na quarta dia 28/11.

Estou muito ansiosa, espero que vocês curtam tudo comigo.
E muito obrigada ao Eduardo por fazer um convite tão fofo, olha gente, que coisa mais linda ♥ 

Espero vocês, não percam! :D


Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas