Esmalte da Semana - Midnight, Hits

    Olá mulherada! Como estão? Eu, na maior correria da vida, mas tudo bem... rsrs. Hoje vou mostrar um esmaltenho baphoo! O Midnight da Hits:


    Eu passei duas camadas dele, e no vidrinho ele fica bem mais escuro, e com um shimmer esverdeado mais intenso. Pensei em passar três camadas, mas ele é bem grosso, e estava na hora de dormir. rsrsrs
    Bom, eu amo esmaltes azuis escuros, e este ficou bem no limite. O azul escuro mais claro que eu usaria... Ele tem mini glitters que dão um reflexo lindo. Eu gostei bastante, mas confesso que já enjoei.


    Minhas unhas pra varias, quebradinhas nos cantos, mas isso é só um detalhe heuehueheue. E vocês, o que acharam do Midnight?

Beijinhos, por Camila Winckler




Comentários

  1. Nossa achei bem lindo Camila, ficou bem pop star rsrs, ah suas unhas ficam lindas curtinhas tá, bjos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas